Páginas

29 abril 2013

Resenha - Óleo Extraordinário - Elseve

Eu sou viciada em produtos de cabelos (aaahhh não diga!!) e principalmente óleos, sérum e coisas do tipo.
O primeiro óleo de argan que usei foi uma miniatura da Moroccanoil que ganhei na Hair Brasil, e sinceramente eu não me impressionei tanto com ele. Esperei ansiosamente o lançamento do Elixir Ultime da Kérastase (resenho ele aqui ainda), foi amor ao primeiro toque nos meus fios. 
Depois veio o "primo" Mythic Oil da linha Professionnel e em seguida o Óleo extraordinário da Elseve (eu sei que esses dois não tem nada e argan na fórmula, mas só os comprei por causa do Elixir)
Depois de muito pensar se valeria a pena ou não acabei comprando o "primo pobre" do Elixir. 
Vale resaltar que são produtos são totalmente diferentes na composição. Não dá para comparar os resultados entre um e outro.
Mas vamos o que realmente interessa: 


Produto: Óleo extraordinário
Marca: L´Oréal
Linha: Elseve
Quantidade: 100ml
Valor: R$29,90 (em vários lugares eu vi essa média de preço)

Segundo o rótulo: Tratamento sublime.
Uso universal, nutre sem pesar, toque e vitalidade deslumbrantes.
Para todos os tipos de cabelos.

 



É composto de 6 extratos de óleos de flores:
*Lótus
*Camomila
*Margarida
*Tiaré (Monoi)
*Rosas 
*Linhaça

Minhas considerações sobre o produto:

Embalagem: Resistência -  já deixei cair umas 3 vezes do armário e ela tá firme e forte, inclusive o pump. Ela é prática e não faz lambança pra aplicar.

Uso: 1 pump pra cada lado do cabelo. Já usei no cabelo molhado, seco e úmido, em nenhum momento pesou ou deixou muito oleoso. E acabo usando 2 ou mais vezes por dia, e realmente ele não pesou porque consegui deixar o dia seguinte sem lavar. Gostei bastante dele na máscara de hidratação, deixou mais sedoso, mas prefiro o Elixir pra dar um "power" na hidratação, (misturar apenas no momento em que usar, nada de colocar tudo no pote da máscara hein?) e como finalizador.
Ele foi ótimo para os dias que estou com pressa, passo ele assim que saio da cama e enquanto escovo os dentes ele vai desembaraçando e baixando os frizz, e é só passar os dedos nos fios que eles ficam soltinhos, lisos e cheirosos. 
Levando em consideração que meu cabelo é liso repicado e pesado e só um "bad hair day" preciso de muita coisa. 

Cheiro: suave e gostosinho (apesar de ser feito de flores, tem um cheiro mais docinho) mas não incomoda e no cabelo quase some.

Resultado obtido: Naaaada fora do que eu esperava. Tenho certeza que ele não salvaria minhas "californianas" que estavam detonadas. Mas que ele quebrou um galho para diminuir o frizz, deu brilho e deixou bem leve e solto e sem pesar.

Características do produto: É um óleo bem leve e bem diluído, ao contrário do que parece, ele é transparente (eu achava que era amarelinho por causa da embalagem, #abafa). Espalha fácil e não deixa a mão oleosa.

O produto cumpre o que promete?
Sim, testei as dicas que tem aqui e gostei do resultado de todas. Lógico que não faz milagres, mas faz uma manutenção legal daquela mega hidratação que você fez.

Compraria novamente o produto?
Sim. É um ótimo custo beneficio. 

Contra indicações : Nenhuma

Nota: 10






Nenhum comentário:

Postar um comentário