Páginas

24 junho 2013

Soap and Glory - Flake Away (Esfoliante corporal)

Hello meninas (e meninos também)!!!




O segundo produtinho testado da Soap and Glory está no Top 10 mais vendido da marca (poderoso, não?)

O avaliado: Flake away

Da família: Soap and Glory

Se apresenta em: 300ml

Encontre na web: Sephora

Tá na cara: Aplique um punhado de Flake Away na pele úmida e massageie em movimentos circulares até a maioria dos grãos sumirem. Enxágüe bem, seque e aplique oléo corporal ou hidratante. (Cuidado! Evitar a aplicação sobre a pele irritada)

Também dizem que: "Isto pode ser bom se seus amigos estão esquisitos, mas as pernas de uma lady nunca deve ser." "Transforma suas pernas assustadoras de répteis em radiante." "Agora ele não vai mais precisar saber que todo esse tempo você tem descamação." (Frases espalhadas pela embalagem).

Já que conheci melhor, vou contar os detalhes:

A roupa: Linda, como toda a linha da marca!!!

Usei e abusei assim: Apliquei após o banho com a pele úmida e intensificando nas áreas mais ressecadas (joelho, cotovelos e calcanhar). Enxaguei bem e suavemente, com uma bucha vegetal para tirar bem o produto!

Se é cheiroso?? Ele não é doce como tudo o que eu costumo usar (mesmo a composição do esfoliante sendo: manteiga de Karité, açúcar, semente de pêssego,semente de uva, sal marinho e óleo de amêndoas),  mas tem um cheirinho incrível e marcante.


No fim das contas: Eu que sou viciada em esfoliantes já tenho meu mais novo favorito. Ele é bem concentrado mas muito delicado na pele, dá para peles sensíveis tranqüilamente.

É papo furado ou cumpre o que promete? Sim, você deixa de ter pernas "escamosas" de um réptil e fica com elas radiantes!!! (kkkkk não resisti `a frase da embalagem)

Nem tudo é perfeito: Não vende no Brasil. É preciso pedir de fora.

Resultado:

( ) Sem chance
( ) Até que rola
( X) Compromisso sério

Alguém já usou? Tem algum comentário para adicionar???
Dúvidas e indicações de onde comprar, deixe nos comentários.

As traduções foram pelo Google, e adaptadas por mim. Acho que dá pra entender mais ou menos né?

B-Jus


Nenhum comentário:

Postar um comentário