Páginas

22 julho 2013

Cover - Boyce Avenue

Então... você escuta uma música por aí, se apaixona por ela, procura nome do cantor / banda, corre pro Youtube, baixa, escuta no replay como se não houvesse amanhã, escuta tanto porque gosta, mas lá no fundo já não aguenta mais....
Eu sei, eu também fiz muito isso e faço ainda... kkkkkk



Faz pouco tempo que meu marido me mostrou um video da banda Boyce Avenue. Não dei muita importância porque ele sempre procura alguns covers na internet e na hora foi apenas mais um pra mim.
I'll be there for you (Friends theme)

Bom, posso dizer que, sei lá eu como, a banda apareceu em uma playlist do Youtube e eu AMEI a versão deles (com o grupo Fifth Harmony) de Mirrors do Justin Timberlake (cabelinho de pipoca - época do *Nsync). E pra ser sincera eu ainda não tinha nem escutado a original ainda. E mais sincera ainda: não gostei da original.... kkkkkk.

Mirrors - Justin Timberlake

Então por curiosidade procurei por outros videos deles... e o resultado foi: tenho uma playlist nova no celular só deles. As músicas deles também são bem chicletes. Mas eu adorei poder ouvir as músicas que eu já tinha enjoado de novo.
Segue mais alguns vídeos pra vocês:

What make you beautiful - One Direction

Just the way you are - Bruno  Mars

Teenage dream - Katy Perry 

I Want it that way - Backstreet Boys 

Espero que tenham gostado de mais um post musical.

B-Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário