Páginas

27 agosto 2013

L'Occitane - favoritos

Eu sempre gostei de esfoliantes, demorei pra encontrar um para o rosto que superasse as minhas expectativas.
Foi numa dessas aventuras na internet que encontrei o meu atual favorito! 
E como estava na promoção aproveitei a mascara facial também!! 
Preciso dizer que fali feliz?
Pois é a L'Occitane me surpreendeu muito!




Essa dupla é maravilhosa e rende muito, a máscara uso mais no inverno ou em dias frescos já que tende a deixar a pele bem hidratada e um pouco mais oleosa. O esfoliante uso quase toda semana, dependendo da necessidade.


Os dois são da linha Immortelle. 

"Immortelle é conhecida como a flor eterna, porque suas flores conservam a sua forma e cor mesmo quando murcham. A L'Occitanne extraiu o seu óleo essencial, que tem propriedades anti-radicais livres e anti-rugas. A linha Immortelle oferece uma solução completa em produtos anti-idade para o rosto.

Eu farei uma resenha dos dois mais detalhada em breve!

B-Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário